Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

domingo, março 20, 2011


Alguém ja te contou que eu me amo... pois é como eu nao tenho muito o que fazer eu vivo tirando fotos de mim mesma, afinal mesmo que ninguem diga que eu sou bunita eu nao deixo de mostrar a mim mesma o quanto eu sou importante. Estou muito chateada esses dias pois apesar de nao ter marcado nenhuma viagem, mudaram a data das minhas ferias. Foi um descuido da minha "Boss" afinal todo mundo erra, mas ela foi me dizer apenas 1 dia antes de eu tirar as ferias, e ela me pegou com uma super TPM, entao imagina o estado emocional que me encontro. Agora sao 03:23 AM, e nao consigo dormi, toda hora quero comer e sei que nao posso pois ganhar meus 4 kg perdido com tanto suor nao dá né... entao eu fico acordada e muito inquieta, na realidade eu estava dormindo e acordei sentindo vontade enorme de comer, como nao consegui dormi mais eu liguei a Tv e estou assistindo Altas horas que esta muito bom hoje, com Seu jorge, o Maestro da Vai Vai, Raquel pacheco, Ricardo Mauricio e o Ney Mato grosso. Nao sei se o curso de Tes. em segurança vai dar certo, pois eu liguei na escola novamente e me disseram outra coisa como sempre. Se essa semana eu for la e disserem para eu esperar eu vou desistir pois estao me enrrolando. Enfim amanha eu trabalho, minha querida Aline volta, saudades de trabalhar com ela. Ela consegue me acalmar, pois o grau de amizade ja permite dizer verdades e ja ate escuto ela dizer: "Calma, Mano! Num é assim nao!!". Saudades de um amigo lá da Bahia. Faz tempo que nao o vejo pela net, é bom conversar com amigos, os pouco que tenho mas o Grandes que restou. Amanha domingo!! Quer dizer Hoje... Que fazer? Espero que voce vá ao cinema, passei na casa de alguem... Afinal o "Mundo Paralelo" me espera. Milhoes de bjinhos e um Belo domingo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário