Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

sábado, maio 21, 2011

Semana

Essa semana tive reuniao na empresa onde eu trabalho, achei a minha chefe um pouco decepcionada com as funcionarias dela, queria poder ajudar, ja que ela pediu que nos funcionários descemos opinioes e sugestões na qual ela esta aberta a tal. Mas como dá esse tipo de sugestão. O que é preciso mudar... Vou procurar no Google. 


Anda meio frio ultimamente, e isso proporciona a nos seres humanos a oportunidade de ficar gripados, depressivos, loucos por chocolate quente, ou apenas amar. Eu fui premiada com uma gripe, pois tomei a tal da vacina!! Hoje quando acordei me senti disposta a cortar um mal pela raiz... Mulher em geral ama gastar e eu resolvi então cortar todos cartões que me dao o prazer de comprar a prazo em suaves prestacoes ate a morte. E confesso que estou me sentindo bem. Se nao fosse essa maldita gripe. Como vou me maquiar hoje desse jeito, é um motivo de raiva, ja que amo me pintar. Será que deveria ter nascido Índia?? ENXALÁ... ARE BABA!!!! hehehehehehehhe...


Bom fim de semana!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário