Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

quarta-feira, junho 22, 2011

Livro "O estudante" por Adelaide Carraro

Oi,
Hoje senti uma imensa vontade de ir a biblioteca e pegar livros par ame ler, minha psicologa diz que vai me prevenir quando ficar velha não ter Alzheimer...  Então quando eu fui hoje me lembre da minha "Nem", minha irma mais velha, lembro de quando eu era criança e ela adolescente ela leu um livro chamado O estudante, e eu resolvi pegar ele para mim ler hoje, e realmente eu o li inteiro hoje. Aconselho que quem tem um jovem em casa, ou que goste de ler ou que sei lá... Leia esse livro, é muito bom. Atrevo a dizer que foi um dos melhores livros que já li em minha vida. Obrigado Nem pela dica.....





Um beijo a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário