Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

sábado, julho 09, 2011

1º dia...

Já se sentiu como um pinto no lixo? Já se sentiu em outro planeta? Já se sentiu como um pinto molhada? Ou mais doido que o Batman pulando do andaime?.... Pois é eu tava me sentindo assim no primeiro dia...

 Eu acordei cedo e fui me arrumar... ai meu parido ia decer no centro e disse que ia me levar... quando eu estamos saindo... o carro arria a bateria...hi!! Ferrou, para nao escrever outra coisa né... eu enloqueco... e logo pegamos o carro do meu cunhado emprestado... Consegui chegar lá e fui direto para o novo setor... 


Pois é caros amigos, eu pensei... Será? Tava tomo mundo me olhando. Sabe o que eu percebi, ninguem sabe receber as pessoas. Todo mundo olha um para o outro, mas ninguem diz olá como vai, talvez tentar fazer isso seria interessante. Ai apos uns minutos torturantes parada no mesmo lugar a nova chefe veio e ai a coisa fluiu.... Acho que o problema estava em mim mesmo. O medo era tamanho que eu nao conseguia me mover.. Ela me mostrou a farmacia inteira, que por sinal é grande, mas pequena para a demanda no hospital. O que a gente faz lá?? eu tambem me perguntei... Mas no primeiro dia eu so fechei uns pacotinhos com medicamentos dentro que vai para os andares com as prescricoes do paciente... fui para casa no fim do plantao feliz por ter enfrentanto mais aquele desafio. Mas quando eu saiu do hospital descubro que a tia do meu esposo ta internada com efisema pulmonar e PNM. Mas logo ela sai.... Vamos orar pela melhora dela, afinal ela ja tem 62 anos e nao é a Hannah Montana!! Ah!!! O que valeu???? Desse dia!??? Dormi em casa... é perfeito!!!

Um chero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário