Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

sábado, julho 30, 2011

Folga...

Mas um sabado, de folga! 


Sabe vou te contar, foi uma delicia! 
Primeiro que eu acordei cedinho e tonei um banho e fui comprar pão! Que delicia o pão!!! Tomei cafe com todinho e fui acordar meu marido. Ele pediu um presente... eu fui da!!!Ei!!! Nao é o que ta pensando. Ele acordou e formos no centro da cidade comprar para ele uma maquina de cortar cabelo. E por sorte hoje a maioria das lojas estavam em promoção, comprei pela metade do preco, fiquei feliz!! e ele também.... Saímos de la e fui pagar uma conta, e como agente ta precisando de um fogão eu fui ver nessa loja!!! A Mais nao certo nao. Meu bem brigou com o vendedor com razao, pedimos para o cara nos atender e ele disse assim 'Ah! ja to atendendo outro!', Para que ele disse isso, meu bem ja virou para ele e disse: Pois eu vou comprar na concorrência... E eu pensei hora de bater em retirada!!!!!
Felizmente fomos bem atendidos na concorrência e graças a Deus nosso fogão chega ate o fim da semana. Muito feliz pela compra!!!!
Almoçamos num restauranteco bem simples e gostoso, comi ate, ele tbm. Gosto de comer em lugares diferente, pois ele come!!! E pensa num marido magrinho!!!!!! 
Voltamos para casa, cortei o cabelo, pintei o cabelo da minha cunhada e o meu tbm, mais um pouco de vermelho para alegrar a vida, e meu cunhado chegou em casa com uma bicicleta e foi a festa de todos!!!
Fotinhas@@@ no orkut....


http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17314678862153964311














Nenhum comentário:

Postar um comentário