Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

domingo, agosto 21, 2011

Hello!


Demorei...
Mas aqui estou novamente! Para dizer que essas semanas que passaram foi de muita emoção e ate esqueci atualizar meu blog. Pois é crianças, to gravidissima! I'm Mamy! É isso mesmo! Vou ser mamãe, durante esse periodo que eu estive longe do blog, descobri que estava gravida, Chorei muito! Ja fui na Ginecologista que ja me passou uma bateria de exames e agora é so fazer direitinho. ATENÇÃO!!!! Nao engorde muito!!! Escuto isso o dia inteiro do meu maridinho que também esta feliz mas esta preocupado com sua "Deusa" hehehehehe, Continuarei bonita ... I Promete!! A unica coisa que me deixa muito triste, estou longe de minhas queridissimas make´s... I love Make´s!!!! Mas como passar se minha rinite nao permite e ai eu nao posso usar medicamento nenhum... Entao paciência!!!! Depois, muitas, muitas, muitas!!! To trabalhando bastante na farmácia e o pessoal lá é um doce comigo, principalmente depois que eu descobri que estava gravida, muitos muitos carinhos de todos. Ja começo notar umas diferenças. Calça Jeans? Jamais!! Doi quando eu as uso, portanto ultimamente só legins. Cabelo? Emo provavelmente, pois nada de tinta ainda que eu pinto o cabelo de vermelho.... Vixe pioro!!! Mas to feliz, to tomando muitas vitaminas para meu "picorruxo" nasça com muita saúde!!! Muitos bjinhos para todos. Estou entrando na minha 6ª semana! ainda não acontece muita coisa, to com a mesma cara de sempre e a barriga um pouco diferente, mas nada assim muito "gravida"! Hehehe... Boa semana !!!! Agente se "Lê!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário