Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

quarta-feira, setembro 14, 2011

Primeira mexida!

Meu bebe mexeu ontem!
Nao foi bem uma mexida, mas senti meu utero tremer! Foi otimo...
Eu disse assim: Amor! O bebe mexeu! Ele colocou a mao e falou assim: "Oi filho, mexe pro papai!". Ta ate  agora esperando!!! Tadinho, o medico disse que é normal, mas logo ele começa a mexer de verdade.

Hoje nao to bem hoje!  Sentido muita colica intestinal, "dor de barriga". Ele disse que pode ter sido algo quO pior é ficar a madrugada inteira indo ao banheiro e ter que acordar a 6 para trabalhar. Ah! Hoje nao deu, nao conseguir tbm, tomei soro ate 10 da manha! Um agradecimento especial ao Augusto, se nao fosse ele estaria perdida! Obrigado pela Ajuda!

Em casa ja descansei bastante, mas comer que ta sendo dificil! Bebe intao, pior! Sinto a boca "ruim", e eu fico pensando, tenho que comer, tenho que beber, mas ta dificil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário