Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

domingo, novembro 13, 2011

Domingo...

Bom dia!
Caramba como eu acordei cedo hoje. O bebe me deixou dormi bem essa noite mas 8 horas é sono demais.  Que bom, assim vou me acostumando quando meu filho me chamar de noite. Alias eu não dormia a noite, conforme mamãe, mas agora durmo e sei la só quando ele nascer para mim saber. Ontem fiz uma hidratação maravilhosa no meu cabelo. Comprei aquele shampoo da Dove, reconstrução total, e parece que ta fazendo bem. Em vez do condicionador eu comprei o creme para hidratação e ta uma delicia de cabelo. Fiz escova ontem que nossa ate meu marido se assustou: Nossa mas já! Eu disse é meu bem, cabelo com hidratação é outro cabelo. Ficou uma delicia, mas eu to suando que nem uma porca então ta tudo enroladinho. O bom que meu cabelo ja deu uma crescida. Quase 5 meses sem cortar, já da uma super diferença!! Hoje ja dei uma pintada no olho mas de leve, tenho medo de me maquiar com vontade de espirrar, mas quando o bebe nascer ai eu vou me esbanjar de novo, não é porque vou ser mãe que vou relaxar. Maquiar é rápido, e farei isso quando ele ainda tiver dormindo. Tudo bem que todo mundo me diz: Se cuida agora, pois depois você não vai ter tempo. Sei não, agente que faz  nosso tempo. Porque não lavar fralda, ou dar banho no pequeno bonita e charmosa. Ei to casada ainda, tenho um homem para mim conquistar todo dia, e um filho para mostrar que você sempre tem que dar seu melhor.


Não sei que farei nesse domingo, o dia ta quente, mas ta meio nublado, minha mãe ta viajando e não tem para onde passear... Casa da mãe sempre é um grande passeio não é! Queria ter dinheiro e ir num super shopping, quem sabe o Dom Pedro em Campinas. Nossa faz anos que não vou la... Anos que não vou a praia, anos que não vou a Goiania. Mas caramba tem que ser tão caro para agente poder visitar ou de divertir um pouco.

Falando em coisa seria, hoje de manha quando eu lia o Jornal, vi uma coisa nojenta e horrível ao mesmo tempo. Aqui na minha cidade MENINOS de 11 e 14 anos estão se prostituindo por 30 reais. Caramba! Ate os coitados dos meninos! Talvez isso vinha acontecendo a anos e já acontece, mas é estranho ver que na praça de sua cidade isso se tornou comum, e o engraçado que os clientes deles são homens com mais de 40 anos de os pega de carro e os leva para um lugar ou realizam o ato ali no carro mesmo... Porque será?! E tem outra a prefeitura achou melhor as 18 horas trancar os banhos públicos masculinos para diminuir (pois exterminar é algo impossível) a prostituição. Porque só no banheiro masculinos?! Eu sei, porque nos mulheres quando entramos no banheiro é pra fazer maquiagem, e não para essa pornografia.... To brincando sei que isso acontece em qualquer banheiro, mas aqui em limeira é os masculinos o problema.

Bem é isso ai.. um bom domingo para todos!!!

Bjinho meu e do meu bebe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário