Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

domingo, janeiro 15, 2012

27ª Semana!


Amanha começa uma nova semana para mim...
27ª Semana!
Que barriga é essa? Todo mundo me pergunta, mas é que Roberto é grande né gente! Só que ta me matando é o calor insurportavel. Atenção!! lembrar de comer menas melancia, fonte segura disse que ela pode dar dor de cabeça! Mesclar com melão, mata fome e sede!
Sábado perfeito com meu Querido, fomos numa lojinha comprar coisas para o Roberto, compramos a bolsa de maternidade dele, azul né para nao sair da rotina, e Valmir comprou um macaquinho azul marinho lindo!!! Fomos em uma loja de 1,99 me divertir muito! Amo os 1,99!!!! Almocei num lugar bacana, mas tudo com meu marido é bom!

Domingo meio chato! Acordei animada para ir almoçar na minha mae, mas quando tava proximo a Cosmopolis, fui sucumbida por uma dor de cabeça chata... Fiquei lá pouquissimo, nao gosto de ficar pouquinho ja que fico longe dela um bom tempo. Voltei para casa me deitei, fiquei quetinha e dormi um pouco, mas nao teve jeito. Destino: Pronto socorro! Mas pois de 250ml infundido e muito carinho, a dor passou! Meu marido cuidou bem de mim, alias é otimo ficar gravida eles mudam tanto!! Para 1000000000 xxxxx melhor! Agora depois de um banho bem gostoso, vou descançar para aproveitar essa 27ª semana que começou hoje!

Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário