Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

quinta-feira, janeiro 05, 2012

Oi ano novo!

Oi meninas do meu Brasil! 


Como tá esse janeiro para vocês!? O meu começou meio agitado! 
No trabalho, 2 colegas saíram de ferias, então eu e a Daisy vai cobri... É muito engraçado ver a gente se ferrando! Mas é muito bom, saber que você foi escolhida para algo mesmo com loucura de aprender de 3 dias... Vou fazer o horário das 8 as 16 horas, se não vou atrasar demais as coisas, e o que eu vou fazer, é praticamente transformar papel em "receita"! Começou o calor, muito forte! e eu tive que comprar uma meia "Kendall" acho que é assim que se escreve. So sei que vou ter que usar o dia inteiro.


Seria ótimo sempre ta aqui para escrever coisas novas, mas o hospital vai tomar todo meu tempo esse mês, e mês que vem é o Chá de bebe!  É loguinho meu pequeno ta fora da minha barriga!!!! 


Logo eu escrevo mais! 




Ate mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário