Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

terça-feira, fevereiro 14, 2012

Dia 14… Nao acordei bem…

Dormi muito mal, alias to dormindo todos os dias pessimamente mal, afinal onde colocar uma barriga maior que voce. Acordei com uma dor nova… Caimbras!

Que saber a real?

Chateada, triste é pouco para o que eu to sentindo. To com medo das coisas que estao para acontecer. Li no face da Jessica Campanha que agente tem que viver para gente e nao pros outros, mas nao consigo, oh! Mal do inferno! To super mega preocupada em saber se vai ter alguem no meu chá, porque agente agi desse jeito, ser humano é tao futil, eu sou futil.

Nunca me senti tao sozinha durante a gravidez, sem amiga, sem familia, sem Deus! Nao que eu nao me lembre dele pois converso com ele todos os dias, mas sei lá eu deixei muita coisa que fazia para tras me distanciei… é tanta da duvida, e voce nao tem quem recorrer, só ao seu marido que sabe menos ainda, coitado ta servindo de tudo. Fico imaginando naquelas epocas que as mulheres se casavam e ia morar onde o marido quisesse ou viesse… Poxa! e as amigas, e a familia… nossa devia ser terrivel, pois eu, no mesmo pais, mas longe a alguns kml ja estou sofrendo, principalemnte na reta final que to morrendo de medo.

É nao é mentira. To com medo da dor, nao sei se vou aguentar, mas to me guiando mentalmente para que meu corpo aguente, Mas nao adianta eu ficar falando aqui sobre como aguentar ou nao pois é algo que eu nunca vi e vou sentir… hhehehehe… Que ansiedade que ta comendo por dentro. Alias Preciso alongar! O quadril tem que abrir muito, e tenho que fazer ele abrir sem me prejudicar! Dor, ja acustumei com ela, é possivel!

Sem carro! Isso sim esta sendo uma tortura terrivel, meu Deus saber que preciso fazer as coisas e nao tenho carro é terrivel, e de busao me recuso, doi muito queles socos que eles dao com voce dentro… Isso é para mim aprender a nao reclamar do monza!

Sao 8 e 15 da manha, ja tomei cafe, mas bolachas com cafe e leite nao estao me sustentando, vou ter que comer denovo, queria uma fruta batida e nao tem uma fruta em casa, vou descer ali devaagarinho, daqui umas duas horas eu chego em casa e se ainda sentir fome eu faço a vitamina! hehehe…

Meu marido me chama de “bolinha”, amigos de chamam de “gorda”, outros me chamam de “grandona”, será que depois da gravidez tudo volta ao normal? Meu cabelo ta horrivel nao consigo mais arruma-lo, nao posso pintar nem muito menos passar meus queridos “alisantes”, Minhas unhas que estava cuidando com tanto carinho, eu as comi ate o toco e nao nem um pouco afim de arruma-las… Saudades do pessoal da Farmacia. Pode reclamar o que for mas eu gosto de ouvir as conversar daquele povo delicia!! hehehehe… Quero ouvir o choro do meu filho, agente ta conversando muito… Ele começa a mexer e eu começo a passar a mao na barriga e falar com ele, to cantando tbm, baixei umas musicas infantis e to cantando para ele, e ele entendo pois ai que ele se mexe ainda mais…

31ª semanas e 2 dias… Que venham mais 9 semanas…

Nenhum comentário:

Postar um comentário