Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

terça-feira, março 27, 2012

Desenvolvimento infantil

Como ja disse sou ansiosa de nascensa, apesar de ter nascido de 9 meses. Ando lendo muito sobre o desenvolvimento do meu bebe, afinal as crianças ja nascem aceleradas e porque acelerar ainda mais. Desenvolver sim, hiperatividade nao!

Quando fui pintar a parede do quarto para o Roberto, me preocupei muito em saber que cor seria bom para ele. Afinal nao quero meu filho hper estimulado e cansado antes de chegar na minha idade… Descobri entao que as cores puxados para o amarelo, laranja e vermelho hiper estimula a visao dele, afinal acabou de sair da barriga. Por isso resolvi pintar a parede de azul.

azul (2)

Mas isso nao quer dizer que vou deixar meu filho retardado, e nao estimulado! Detalhes que fazem a magica… é azul, mas os detalhes colorido e cheio de alegria! DSCN0972

Descobri tambem que os brinquedos fazem toda a diferença no desenvolvimento psico-motor dos nossos filhotes. Essa materia que eu assisti no GNT deixa claro algumas coisas sobre brinquedos de 0 a 2 anos… Vale a pena conferir! Link a baixo pois nao conseguir postar o video em si!

http://globotv.globo.com/gnt/mae-cia/t/todos-os-videos/v/a-importancia-dos-brinquedos-no-desenvolvimento-infantil/1658744/

Nenhum comentário:

Postar um comentário