Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

quarta-feira, abril 04, 2012

38 semanas e 4 dias!

Ate quando meu pequeno vai querer ficar quentinho e seguro dentro de mim. Queria muito que essa mordomia acabasse amanha ou essa semana pois quero muito ve-lo.
Hoje foi mais uma consulta a gineco... Engordei mais um kg e meu bebe ta pronto... so ele querer nascer! Mas quando Deus?
Fiz um exame chamado amnioscopia e achei muito engraçado quando ela disse para o meu marido: "Vem ver o cabelinho do seu bebe pai"... Eu la toda a 'mostra grátis' e meu bem vendo nosso filho... ainda em mim! Foi uma experiencia deliciosa! Comprei ate um presentinho para minha medica e a secretaria, afinal a mais felicidades em dar do que receber, e nada melhor que demostrar meu agracedimento a pessoas que me deram apoio e coragem para esse finzinho de gestaçao. Amo cada momento dessa gravidez. Apesar de nao conseguir dormir mais e esta vomitando litros e nao segurando nada no estomago eu to muito feliz e ansiosa para ver o rosto do meu Roberto!
Tá acabando e ao mesmo tempo que eu quero que acabe eu quero que começe tudo de novo. Foi muito bom esse inicio e confio em Jeová Deus que vai ser melhor ainda aqui fora!


Agora esperar
.
.
.
.
.
.
Mas cadê a tal da paciencia?
É ter muito calma nessa hora né... Bem é isso... vamos todos torcer para que nosso Roberto Miguel Mendes Fernando chegue essa semana com parto normal e com muita saude. Todos os pensamentos positivos para que meu quadril abra muito e eu grite bastante para ele sair bem... Vamos ser uma otima equipe ... Eu e meu filho!




Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário