Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

terça-feira, abril 10, 2012

Visitinha especial em casa!

Hoje foi um dia curto porem especial. Meu avo e minha tia que moram em Goiania vieram em minha casa… Emoção total… A quase 4 anos que eu me casei e ja fazia quase 5 que eu vim de Goiania e nao voltei por falta de tempo e dinheiro, mas graças a Meu bom Deus meu avo e minha tia vieram me abençoar por esse momento tao especial na minha vida!!! Obrigado todos pela visita, pai, mae , irmas, cunhado, sobrinho, prima, vo e tia… Roberto num ta aqui fora da barriga mas no fim do ano ele vai fazer a festa junto!!! Amo voces Familia!!!

Eu e meu avo Antonio:

DSCN1759




















Eu e minha tia Claudia:

DSCN1761





















E a Familia Mendes, Souza, Ximenes, Castro, Ferreira e Fernando… together!!!

DSCN1755

Nenhum comentário:

Postar um comentário