Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

quarta-feira, maio 30, 2012

26 anos? já?

Dia 5/5 fiz 26 anos… Como o tempo passa. As veses acho que ainda tenho 21… Daqui um pouco 30 e ai começa Renew para cá, Chronos para lá… Mas tá bom né! Que aprendi? Nada… A vida passa rapido demais. Quero mais tempo. Que tal um dia de 32 hrs?Com mais horas para dormir, assistir Tv, beijar meu filho e brigar com o marido? Seria animador.

Mas tá bom do jeito que tá né, afinal Jeová sabia que mais tempo para o ser humano seria a destruição dele, já que agente é ansioso demais, briguento demais e outras coisas que so agente sabe como é.

Dia 30/06 é a vez do Valmir. Num vou dizer a idade nao!

So vou te dizer uma coisa… Eu ai de vermelhinha, epoca melhor nao tinha: brincar, correr, rir e chorar sem medo de ser feliz! Ser crinaça sempre é bom demais. Quero que meu Roberto aproveite como eu aproveitei, brinque de carrinho, bicicleta, pipa, na terra, tenha bons e valiosos amigos ( espero que nao seja dificil num mundo tao vazio e tecnologico ), que coma com a mao e suje os pés… “Adoeça” e venha para meu colo para derrepente curar…

Por hoje é só…

Bjinhos, agente se lê

Scan-100124-0024

Nenhum comentário:

Postar um comentário