Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

terça-feira, maio 29, 2012

Mais de 5 kg…

Oi… Faz tempo que nao dou noticias por aqui. Meu miguel continua crescendo muito. Hoje fomos na pediatra e adivinha:

Peso: 5 kg e 450gr

Altura: 57 cm

Ele em um mes engordou 2 kg e cresceu 5 cm… Vai ser bem grande meu moleke!

Estamos cada vez melhores, ja acabou minha quarentena e ele esta sofrendo com colicas mas é isso por 3 meses… Deus ajuda que ele aguente porque eu nao aguento muito nao… Choro como sempre!

Ele dorme bem graças a Deus e eu tento acompanhar, mas o medo de “ele morrer” é muito grande e qualquer respirada mais forte eu acordo! A pediatra disse que é normal das mae sentirem isso, ela disse que é o instinto e isso nunca vai mudar… Isso é ser mae…

Bjinhos

Fotinhas do meu gorduxo com a roupinha que o tio Greg e a Tia Viviane deu para ele…

DSCN2271

DSCN2266

Com as pantufas que a Vovo deu!

DSCN2228

Amo meu bebe!

DSCN2265

Te a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário