Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

sexta-feira, junho 08, 2012

Feijoada!

Que frio né!

Bom para comidas quentes e gordurosas… e Chocolate quente tambem!

E ontem (feriado) eu e o Valmir fomos convidados a ir comer feijoada na casa de nosso amigo Greg. Acordamos e nos arrumamos, na hora de sair uma surpresa: A bateria do nosso carro estava completamente descarregada, mesmo empurrando o carro e tentando dar um tranco nao deu certo. Começando a chover e agora? Liguei para Dulce (mae do greg) que pediu a carinhosa Vivi para nos buscar. Que bom que ela veio, estavamos com fome e assim que chegamos ja almoçamos uma feijoada deliciosa que a Dulce preparou com todo carinho. Conhecemos a Michele que é muito simpatica. Comemos um bolo delicioso que ela trouxe. Apresentamos o nosso pequeno aos nossos amigos e o Enzo ficou encantado que ate o tetê do Miguel ele bebeu… Fofo! Lindeza! Derrepente começou a esfriar muito, conversamos bastante com seu Rubens e a Dulce. Foi uma otima tarde “em familia”. Foi especial ter conhecido eles, sao amaveis e muito gentis, realmente me sinto bem junto com essa familia. Meu obrigado especial a familia Buck e Vivi…

Algumas fotinhas:

Greg, vivi, eu, Valmir e Miguel

Greg e Vivi

Familia: Kety, Duf, Vivi, Greg, eu , Valmir, roberto, Seu Rubens e D. Dulce

familia

So as meninas!

meninas

Keti e eu

kety e dani

E voce curtiu o feriado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário