Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

segunda-feira, julho 09, 2012

Feriado em sao paulo!

Que fazer quando é feriado?

Quando se é solteiro te garanto que tem um monte de opção. Porem quando se é mae de primeira viagem é complicado.

Ultimamente o Miguel ta estranhando as pessoas e quando sai na rua logo que voltar. Nao gosto disso, pois se um dia eu levar ele no shopping se ele ficar chorando querendo voltar eu vou ficar muito irritada.

Como eu nao vou sair e como eu ja fui solteira uma vez vou dar umas dicas, pois se eu tivesse em 2003 te garanto amore, nao estaria em casa escrevendo no blog.

Vamo la:

- Shopping: Um dos melhores shoppings que eu ja fui e a mais de 4 anos eu nao sei o que é ir lá é no Shopping Dom Pedro em Campinas. Amooooooooooooooooooo aquele lugar! “Santuario” para os olhos e os desejos, porque dinheiro nunca tinha entao era mais para vislumbrar e sonhar. As lojas sao lindas uma delicia de passear e te garanto uns 70% das pessoas que vao la so lancham pois comprar mesmo é dificil.

- Cinema: Para quem ama um filme… Divirta – se!

- Casa da Bfs: Carinho, aconchego e muitassssssssssss risadas, é a casa da sua melhor amiga. Um lugar para chorar, sorri, contar e descobrir coisas, engordar e se divertir. Espero que voce tenham uma melhor amiga.

- Parque: Um lugar bem verde para passear com as amigas comer pipoca e tirar altas fotos.

Praia, outra cidades, ir num churrasco… Tem muita coisa que voce pode fazer…

E voce tem alguma ideia de dia de feriado perfeito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário