Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

terça-feira, julho 24, 2012

Meu miguel…

DSCN2848 Ideias sobre o que escrever o meu bem sempre diz. Hoje ele me lembrou que daqui uns anos o nosso Miguel vai estar grande, formado e provavelmente casado, e pra ele lembrar é vou tentar registar em palavras as coisas que ele faz no seu dia a dia, tipo um diario, mas nao meu a do miguel.
* Pimpao: todo mundo tem um apelido, o meu era “danga” quando era pequena e a do Valmir é ate hoje é chamado de “lemao”. E meu bebe é chamado carinhosamente de pimpao pelo pai dele, e tudo por causa da musica “ursinho pimpao” ele tentava cantar e nao conseguia e ficava repetindo pimpao e ele gostou.
* Ele gosta muito da galinha pintadinha, que hoje ja da ate risada para ela na Tv. Esses dias agente esqueceu de colocar durante o dia e era 11 da noite ele queria assistir de qualquer jeito e depois dormiu.
* Ele é apaixonado pela Bibi que as veses quem so consegue fazer ele dormir é a bibi.
* Desde pequeno ele tem uma paixao pelas lampadas da casa e pelos interruptores, e agora que ele começou a tentar a falar, quando agente fica embaixo das lampadas ele fica conversando, tipo contando as coisas paras lampadas. E as veses ele tambem ri pra uma coruja que fica no alto.
Te conto depois com é ele com relação a espelhos, as vizinhas e aos passeios matinais! Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário