Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

sexta-feira, julho 13, 2012

Sexta feira 13! E o kiko?

Todo mundo fica preocupado que cor de roupa usar, se lavantou com o pé certo ou se o gato do vizinho vai aparecer na sua frente. Gente, cresce!

Nada ver esse negosso de supertição!

Continuando a Materia sobre as geraçoes:

Geração z:

Geração Z é a definição sociológica para definir geração de pessoas nascidas desde a segunda metade da década de 90 até os dias de hoje.

As pessoas da Geração Z são conhecidas por serem nativas digitais, estando muito familiarizadas com a World Wide Web, compartilhamento de arquivos, telefones móveis e mp3 players, não apenas acessando a internet de suas casas, e sim pelo celular, ou seja, extremamente conectadas à rede.

Os Baby boomers, são os filhos de pessoas nascidas nos anos 20, 30 e 40, sendo pessoas nascidas nos anos 50 e início dos anos 60. Já a Geração X são as pessoas nascidas anos 70 e 80, Já a Geração Y são pessoas nascidas nos anos 90, Já a Geração Z são os indivíduos do século XXI

Algumas denominações tem usado as letras do alfabeto. Assim a Geração X se refere aos filhos dos Babys Boomers da segunda guerra mundial e a Geração Y se refere aos filhos da Geração X. No entanto, uma nova denominação está sendo utilizada para uma geração de indivíduos preocupados, cada vez mais com a conectabilidade com os demais indivíduos de forma permanente, a Geração Z.

Sao meus sobrinhos e meu filho… hehehe…

Nenhum comentário:

Postar um comentário