Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

quinta-feira, agosto 02, 2012

Gargalhadas!


Faz tempo que eu nao escrevo um pouco. Bem já mandei fazer meu oculos e na quarta feira que vem eu e o meu marido vamos estar de olhos novos, infelizmente eu vou ter que usar agora sempre so quando eu for tomar banho que nao vai dar hehehehe... Agente tbm quer compra uma mesa de escritorio em L, para agente poder usar os Notebook's ja que agente usa muito em cima da cama e logo vai queimar pois os "culler" fica tampando né.
Meu menino ta uma delicia, grande e esperto na segunda teremos novidades sobre peso e altura ja que mais uma vez iremos na pediatra. Ansiosa pois mudamos o jeito de dar as mamadeiras pois achamos que ele tava engordando muito, aumentamos o volume e aumentamos o intervalos entre as mamadas e achei que ate o rostinho deu afinada... vamos conversar com a pediatra se ta tudo bem pois ja na outra consulta ela tinha falado que o Miguel tava "Gorduxo".
E as gargalhadas... ele ta dando varias e em vários momentos. Resolvi escrever sobre as risadas, pois agora de pouco estava la varanda da minha casa e ele olhava pro pai dele e se esborraxava de tanto rir. Gargalhadas mesmo... Eu me diverti e ele tambem e o pai intao... ficou bobinho né!!!
Fiz uma selagem no meu cabelo... Quando chegar meu oculos veremos se tiro umas fotos para mostrar como eu estou...

Por enquanto é isso...
bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário