Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

quarta-feira, agosto 29, 2012

Dia...

Ola! To muito feliz e hoje postando do meu celular ja que a preguica de pegar meu computador. Fora a dor na cabeca que ta terrivel e ta dando vontade de vomitar. Meu dia foi bom, so nao foi otimo por causa da dor de cabeca. La no trabalho aprendi um pouco do Tasy e nao gostei, muito cheio de le le le... mas a noticia boa e que nosso site vai sair numa revista. Hehehe... calma pra uma faculdade. Porem o importante que mais pessoas vao conhecer o By Dylansky. Bem deixa eu conta como rolou a ideia.
Trabalho com um rapaz (Mateus) que faz desing grafico e ele vai ter que montar uma revista pra ser publicada na facul e ele tava sem ideia. Eu falei pra ele do blog e do que trata, ele muito atencioso se interesou e falou com a professora dele e ela deu ideia pra ele de fazer uma reportagem sobre mim e as faces do blog.
Ele me disse hoje de manha e eu fique tao feliz... faz 2 ano que tenho o blog e nao tem muita gente que conhece e o importante que as pessoas me conhecam e continue lendo o que eu escrevo... vou descansar agora
Bjim
Xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário