Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

terça-feira, agosto 21, 2012

O Retorno…

Bom uma breve descrição de como foi meu dia.
Foi muito bom, ri a bessa e vi pessoas que tava fazendo falta na minha vida. Agente reclama, mas nao consegue ficar sem falar besteira…
Nao consegui dormi direito, bolei a noite inteira e nao conseguia, fora os pesadelo horriveis. Foi tudo preocupação viu, acordei as 8 hrs, me arrumei e fui, cheguei meia hora antes para saber se tinha mudado alguma coisa e mudou sim… Foi bom ter ido cedo.
Fiquei na bandeja, matei vontade de fazer bandeja… Acho que ia me sair bem numa montadora de carro, amo fazer tipo “montagem”.
Orei muito para meus amores bem, e Jeová cuidou bem deles dois para mim… Deus tudo certo no primeiro dia, e espero que seja assim nos proximos meses. Bem e isso… Volto qualquer dia…

Um comentário:

  1. Oi Daniela, fuçando alguns blogs cheguei no seu, estava lendo e te conhecendo...
    Complicado mesmo voltar a trabalhar, no meu retorno sofri muito, aos poucos nos acostumamos e agora está tudo certo.
    Tenho gêmeos, eles estão com 1 ano e 5 meses.
    Se quiser nos conhecer acesse nosso blog: www.varaldospassarinhos.blogspot.com.br
    BJS

    ResponderExcluir