Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

segunda-feira, agosto 06, 2012

Quase 8 kg…

É ele ja ta quase com 8 kg. Nos fomos hoje na pediatra mais uma vez, e graças a Deus ele ta bem e muito saudavel.
Ele ta com 7 kg e 700 gr, com 63 cm cresceu 4 cm do ultimo mes … ele disse para agora pode entrar com frutas e me passou toda as orientaoes escritas.
Quanto a minha minha rotina horrorosa voltou: estou falando da tal da MENSTRUAÇÃO. Pois é o troço horrivel que agente tem que suportar, estress, colica terrivel, ansiedade, compulsao por comida e por gastar… Meus Deus é uma doença isso… Mas vou passar no medico pois é complicado aguentar sozinha sem um remedio certo. No fim de semana que passou fiz selagem no meu cabelo, e cortei… Mas pratico para acordar e nao precisar arrumar. Esse fim de semana proximo vou para cosmopolis visitar meus pais antes de voltar a trabalhar. Meu marido ta bem sem nenhuma novidades…
Comedia: Ontem o Miguel soltou um PUM e deu uma gargalhada, a tia dele tava proximo e achou que eu tinha soltado o PUM e ele tinha rido de mim… Ser mae é levar a culpa dos peidos… Otimo! Rimos muito…. Quarta pego meu oculos e tiro foto com o oculos e o cabelo novo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário