Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

domingo, agosto 26, 2012

Um domingo em casa!

Mais um dia de muito amor e tranquilidade em casa. Passei a maior parte do tempo com meu bebe, curtindo essa folga deliciosa. Deu para assistir ate um super filme que eu particularmente amei. E ai quem ja teve o prazer de assistir Furia de Titas 2?

Quem não assistiu, corre, pois para quem gosta de mitologia como eu é um otimo filme. Me prendeu do começo ao fim. Achei que ia ser assim com John Carter e nao foi. Mas esse dos Titas valeu o dinheiro que meu sogro deu pro camelô. Tai mais uma Dica de filme. So para matar a curiosidade esse bichinho ai em baixo é uma Quimera que cospe fogo ( detalhe: sao duas cabeças e voa hehehe… Ah! e o rabo é uma sepente bem loka!) E o mocinho todo mundo sabe é o Perceu filho de Zeus com o Tridente de Poseidon. Hehehe… Percebeu né… Eu prestei atenção mesmo!

furia_de_titas_02042012

Nenhum comentário:

Postar um comentário