Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

quarta-feira, setembro 12, 2012

Brotueja, calor e falta de chuva!

Caramba… Ta muito quente né! pois é esses dias tem acontecido varias coisas. vamos falar do meu pequeno ponei. Miguel!
Ele foi mais uma vez na pediatra que nos deu uma surpresa boa: Ele esta com 8 kg e 700 gr, 65 cm e nao esta obeso. Olha so que beleza! Ainda dentro dos parametros. Porem ele vem sofrendo muito com o calor. Começou a aparecer as brotuejas e o pescoço gordo esta assando. Fora isso ta esperto, querendo sentar sozinho, quer dizer é so dar a maozinha para ele que ele ja se levanta e se senta. A alimentação tbm vai melhorar muito e mudar mais ainda, entraremos com alem das frutas a alimentação salgada, e eu vou ter que dar um jeito de aprender cozinha e alem de disso a minha CRIATIVIDADE vai ter que entrar em cena. O que é muito dificil, pois serao duas verduras por refeição e eu vou ter que preparar para o Valmir dar pois eu chego muito fora do horario dele, entao vou deixar pronto e o Valmir vai dar, se ele nao der a Melissa minha cunhada dar e se ela nao der meu sogro da… Graças a Deus tenho ajuda por todo o lado. O NAN graças a Deus irá diminuir e iremos gastar menos e isso é algo de grande felicidade para mim hehehehe…
Eu!
Eu to bem, trabalhando muito e me organizando. Se Deus assim permitir de terça e quinta eu vou fazer condiçionamento fisico com meu amigo Greg, e tem amigos meus que vao fazer tbm. Poxa tá super barato: é um treinamento com uma fisioterapeuta que vai de orientar em fazer os exercicios mas sempre vendo seu limite e respeitando caso voce tenham algum problema fisico. Sao muito serios e da muito resultado pois quando fiz antes de engravidar eu perdi 6 kg e parei de sentir dor no joelho e no quadril, porem engravidei e tive que parar entao eu vou voltar para poder perder mais peso. O Tasy da dando pano para manga e me deixando louca. Sou tal de “Key-User”, minha função é ajudar, mas como ajudar se voce mesma nao tem experiencia em nada. Quero mudar isso pois se nao eu vou estar me entrando num mato com muitos cachorros.
Feliz comigo, com meu Miguel e meu Valmir. Valmir anda me preocupando um pouco, pegou uma bacteria no olho e ta tratando, mas antes me deu um susto né. Deus me livre esse homem cego! Amo demais esse meu gordo… Os dois gordos.
A reportagem sobre mim e meu blog ta quase pronta e eu ansiosa para ler… Amanha tem mais… Vou indo!
Miguel ta aqui me chutando assistindo Dora, mas louco para mimi… Boa noite! Ate o proximo post!
5

Nenhum comentário:

Postar um comentário