Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

sexta-feira, setembro 21, 2012

To achando que hoje é segunda!

Eu fiquei dois dias de folga, e descansei!

Porem hoje tava achando que era segunda e tava perguntando para todo mundo e ai como foi seu fim de semana!

Meu oculos novo é uma delicia! Nao me faz mal e super enxergo e uma coisa eu nao to conseguindo fica muito tempo sem ele, pois nao to enxergando!

Muito orgulhosa do meu miguel! Ele tomou as injeçoes ontem e nao chorou… e Olha foram duas em cada perna! Feliz com meu menino!

gatao

Graças a nosso bom Deus, choveuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!! Nossa que delicia dormir ouvindo a chuva cair, acordar e ir trabalhar com aquele cherinho de terra molhada um friozinho bem agradavel!

Bem sem novidades!

Um video novo do Miguel que gravei de madrugada, pois ele acordou e nao tava a fim de dormir e eu tive que gravar o jeito como ele tava desperto!

Bjinhos ate mais!

Meu nenem acordado! e Lindo como sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário