Compartilhe!!

A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte. (Mahatma Gandhi)

terça-feira, outubro 02, 2012

Oi gente!

Saudades de escrever!

Novidades: Vendi meu netbook, e comprei um celular Galaxy SIII... Parece um pc portatil. Porem é um celular com Android 4.0.
Vou usar o Pc do meu marido para escrever no blog e editar umas fotos. Saudades do meu pequenino já. Mas quem sabe eu nao compre um para mim futuramente, mas agora com meu bebe nao tava dando certo, viciada em Face quer ficar no face, mas com meu nenem lindo nao dá entao para ficar atenada nas fofocas é melhor um celular né.
Entao amores: Cinquenta tons mais escuros é tudo. Nao li muito so 4 capitulos, porem ate novembro tem um mes inteiro ai e eu acredito que vou ler antes do 3 livro chegar, afinal to muito interessada!
Meu miguel recebeu visitas ilustre em nossa casa hoje. Foi a titia e o titio Flavia e Hercules. É muito bom saber que seu filho é amado, respeitado e cuidado, pois se um dia eu e o Valmir faltar sabemos que ele esta rodiado de "anjos" que sao os tios dele.
Vamos as fotinhas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário